Marcela Tiraboschi Biografia

Spread the love

Marcela Tiraboschi Biografia ^ Marcela Tiraboschi ganhou notoriedade no início dos anos 1990 como secretária de Gerardo Sofovich e, posteriormente, como amante de Cacho Fontana. A última ligação terminou em 1992, depois que Cacho Fontana entrou com uma ação por lesões, o que fez com que Marcela Tiraboschi perdesse o emprego de secretária de Gerardo Sofovich.

Marcela Tiraboschi Biografia
Marcela Tiraboschi Biografia

Marcela Tiraboschi, que ficou famosa por trabalhar como secretária de Gerardo Sofovich na década de 1980 e por seu relacionamento turbulento com Cacho Fontana, que resultou em um processo por lesões e incitação ao uso de drogas contra o artista, recentemente ganhou as manchetes depois que ela caiu em uma fossa na casa do Cacho Fontana em Bragado, Portugal. Uma ação foi movida contra o artista por lesões e incitação ao uso de drogas.

Marcela fala sobre sua carreira como atriz, cantora e modelo, mas evita falar sobre sua ligação com Cacho Fontana e o escândalo ocorrido na década de 1990.

Há três anos, o falecimento de um familiar foi o que levou Tiraboschi a viajar para Bragado, onde conheceu Julio. Na época, ele disse: “Eu só tenho minha esposa e meu gato em quem confiar”. Julio mais tarde tornou-se parceiro de Tiraboschi.

Ela reconheceu, mas também afirmou que a razão pela qual optou por não ficar em um hotel no centro da cidade foi porque eles não permitiram que ela trouxesse seu gato.

Enquanto isso, ele afirmou em outra parte da entrevista que ganhava US $ 1.800 por mês e que conheceu o amor de sua vida aqui em nossa cidade.

Em seguida, Tiraboschi, visivelmente abalado e coberto de hematomas, caminhou pelo apartamento dos Confrontados relembrando os acontecimentos que ali aconteceram: “Há seis meses moro em um apartamento de dois cômodos com pátio interno que drena em um rio.” “Quando o gato fugiu, eu fiquei em cima de uma parte da minha cerâmica, e a fossa logo me engoliu”, lembrou ela, ainda expressando surpresa com o que havia acontecido. Eu sou o dono de um estúdio de cerâmica.

O Fontana Show na Rádio El Mundo exibiu seu episódio final no ano de 1967. Fontana e Muoz trabalharam na Rádio Rivadavia por um total de oito anos como os principais locutores de futebol da emissora.

O boxe era outra das áreas de atuação de Fontana, e o jornalista estava lá para testemunhar Nicolino Locche vencer o Campeonato Mundial de Meio Médios Leves em 1968 e Ringo Bonavena perder para Muhammad Ali na décima quinta rodada em 1970.

Ele foi o principal repórter do evento que ocorreu em 1970, quando o Dr. Luis Federico Leloir recebeu o Prêmio Nobel de Fisiologia ou Medicina. O Fontana Show, um show ao vivo de quatro horas com entrevistas e notícias do dia, voltou às ondas do ar com um estrondo no outono de 2013.

O programa ficou conhecido por suas reportagens no local, e o apresentador costumava fazer entrevistas com os convidados enquanto eles dirigiam, usando uma unidade móvel que estava conectada ao isqueiro do veículo. Pessoas como Carlos Abrevaya, Adolfo Castelo e Jorge Guinzburg são apenas alguns exemplos daqueles que alcançaram o sucesso como resultado direto do conhecido espetáculo.

Na década de 1980, Marcela Tiraboschi era uma das modelos e personalidades da televisão mais famosas que existiam. Ela também teve uma carreira de atriz de sucesso. Além disso, ela é uma das secretárias mais conhecidas que Gerardo Sofovich emprega.

Marcela Tiraboschi Biografia

No final da década, ela se tornou uma figura conhecida após aparecer na capa da revista Gente e fazer acusações contra seu ex-parceiro, Cacho Fontana, incluindo que ele a apresentou ao mundo das drogas e a agrediu.

Após uma ausência de 31 anos, Marcela voltou às manchetes depois de se envolver em um acidente em casa com uma resolução feliz. O incidente trouxe Marcela de volta aos olhos do público. O modelo descartado foi encontrado em uma fossa na cidade de Mechita, localizada na região de Bragado.

Apesar de já não estar à vista do público, a ex-modelo continua a residir em Bragado, o mesmo local onde sofreu um acidente com risco de vida há pouco tempo.

Explicou à LAM que tinha “caído num poço cego nas traseiras da residência”. “É um poço, e tudo que sai do banheiro vai para lá, mas a água sai pela outra ponta.” Embora pareça um sumidouro, na verdade é apenas um poço. Eu estava subindo a parede para pegar um gatinho que estava preso na parede e, quando cheguei lá, bati contra a parede. À medida que desço, ele se desfaz em pedaços.

Eu começo a correr e mergulho de cabeça na água. Milagrosamente, sou capaz de evitar ser arrastado pelo rio e me salvar agarrando um pedaço de mármore com os dois braços. Ao acordar no meio da noite, comecei a gritar por socorro porque moro sozinho e não havia ninguém por perto para me ajudar. Eu gritei: “Ajude-me, ajude-me, ajude-me!” em desespero. Um vizinho, alguns bombeiros e uma ambulância chegaram ao local.

Gritei: “Estou morrendo”, já que estava submerso na água e cercado por detritos até o meu pescoço, e eu nunca estive tão perto da morte antes. Foi uma situação terrível. Estou aqui e quero falar com você sobre algo importante. Estas são ocorrências não planejadas que ocorreram dentro e ao redor da casa, incluindo uma que eu tinha planejado imaginar.

Seis anos se passaram desde que Marcela se estabeleceu em Bragado como sua casa permanente. Quem pode dizer com certeza por que ela seguiu nessa direção? “Em 2014, a morte da minha mãe me deixou completamente incrédulo. “Ela era desta área, e um parente dela me disse por que eu não deveria ter vindo aqui para encontrar a paz que eu precisava porque a cidade estava me machucando. “-Autor.

Um homem com quem ela teve um relacionamento romântico uma vez disse a ela: “Agora que não estamos mais juntos, não foi tão bom”. Colocamos nosso tempo, cuidamos da praça e ele era um encrenqueiro; por isso, ele se repreendeu, foi falar de mim na mídia, e agarrou o ventilador, dizendo “estou em um julgamento e não posso falar de nada”.

Não poderia deixar de fora Cacho Fontana, que o cumprimentou com um beijo e comentou: “Pasaron muchos aos, fue la pareja importante. Yo lo tomé como, no sé só el para conmigo también, porque él dijo muchos cosas que me hecho herir después del juicio, lo que fue porque dijo Assim que me disseram que planejavam me dar prata, fiquei completamente apaixonada por Norberto Palese. Não se preocupe com a culpa que você sente. Minha resposta é sempre a mesma: “Se eu cruzasse com ele, daria a ele um beso extra e uma força extra para continuar.”

Tiraboschi resumiu os acontecimentos de sua vida da seguinte forma: “Nós nos conhecemos enquanto eu trabalhava com Sofovich”. levou-me para jantar, fez arranjos para que fôssemos amantes, carregou-nos com o periodismo e depois revelou seu outro rosto, que era triste. Trocamos golpes pelo fato de eu não querer me drogar com ele porque ele não era viciado na droga. teria ficado do lado de Cacho no conflito se ele tivesse ocorrido.

Ela não se sente tensa de forma alguma, apesar do fato de que as coisas não terminaram bem entre eles. Ela diz: “Pasaron muchos aos. Sou uma mulher que não rencorosa, não odio y sé perdonar. Eu entendo que um viciado é um enfermo, e peço desculpas pelo vício dele. Ele nunca mais me contatou. Ele poderia ter continuado falando e colaborando.”

Marcela Tiraboschi Biografia
Marcela Tiraboschi Biografia

As pessoas ainda choram após a atuação da jovem de 18 anos no reality show Talentos de Telefe, exibido na Telefe. No show, ele conta sua primeira experiência no palco, que aconteceu diante de um grande público e com o apoio da família. Ela se emociona ao mostrar seu apreço por seu pai, que luta diariamente contra a esclerose lateral amiotrófica (ELA).

Spread the love

Spread the loveMarcela Tiraboschi Biografia ^ Marcela Tiraboschi ganhou notoriedade no início dos anos 1990 como secretária de Gerardo Sofovich e, posteriormente, como amante de Cacho Fontana. A última ligação terminou em 1992, depois que Cacho Fontana entrou com uma ação por lesões, o que fez com que Marcela Tiraboschi perdesse o emprego de secretária…

Spread the love

Spread the loveMarcela Tiraboschi Biografia ^ Marcela Tiraboschi ganhou notoriedade no início dos anos 1990 como secretária de Gerardo Sofovich e, posteriormente, como amante de Cacho Fontana. A última ligação terminou em 1992, depois que Cacho Fontana entrou com uma ação por lesões, o que fez com que Marcela Tiraboschi perdesse o emprego de secretária…